COMUNICADO - Autorregularização e implementação de nova malha e lote

Deixamos a disposição ofício em anexo da Superintendência de Fiscalização – Secretaria da Fazenda do Estado de Minas Gerais, quanto à implementação do 5º lote da Malha Antecipação Simples Nacional e o 2º lote da Malha Simples Nacional – ICMS ST Recolhido x Destacado, com apontamentos de indícios de irregularidades em relação a mais de 7 mil contribuintes do ICMS no Estado e 4,4 mil contadores vinculados a estes, relativos ao Módulo de Autorregularização do SIARE.

Todas as informações sobre o Módulo de Autorregularização e Notas técnicas relativas às malhas em vigor, poderão ser obtidas através do site: http://www.fazenda.mg.gov.br/empresas/autorregularizacao/.

Acesse ofício AQUI.